domingo, 11 de maio de 2014

Campeonato Paulista da 2ª Divisão – Grupo 4


Paulínia perde para o Elosport e Sumaré se recupera em cima da SEV Hortolândia

Dois jogos deram sequência ao Grupo 4 do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, na manhã deste domingo, Dia das Mães.
Em Capão Bonito aconteceu a surpresa da rodada. O dono da casa, Elosport bateu ao Paulínia pelo placar de 1 a 0 e impediu que a equipe pauliniense ultrapasse ao Primavera de Indaiatuba, que lidera o grupo com 10 pontos ganhos.
Em Sumaré, no CE Vereador José Pereira, a equipe do Sumaré AC, não tomou conhecimento da SEV Hortolândia e lhe aplicou uma goleada de 4 a 0.
Depois de um início de jogo onde a SEV Hortolândia, demostrando muita disposição e marcando o adversário sob pressão, deixara  transparecer que seria páreo dificílimo para o dono da casa, o Alazão conseguiu equilibrar a disputa e, aos 26 minutos do 1º tempo, marcou o seu gol através do centro avante, goleador da equipe, Sandro Jr.
Na etapa complementar, o técnico Willian Sander, promoveu duas alterações em sua equipe ne a SEV Hortolândia voltou a fazer o que fizera no início do 1º tempo. Comandou as ações, criou algumas situações, mas sucumbiu ao contra ataque do Sumaré, que chegou aos 2 a 0, através de Moraes, depois de um belo cruzamento da esquerda, do lateral Diogo Trassi.
A partir dai, a equipe de Hortolândia se Atirou ainda mais ao ataque, desguarneceu a sua defesa e, ao natural, tomou mais dois. Nilsinho, depois de uma boa jogada de Maikon pela direita, dominou no peito, jogou para o terreno, ajeitou para a perna direita, que não é a boa, mas mesmo assim, disparou um tiro violento, acertando o ângulo esquerdo da meta do goleiro Vhenicius. Robinho, para fechar o placar, fez cruzamento forte para dentro da área, a bola passaria toda a extensão da grande área, mas apareceu a perna do zagueiro Maiko Santana, da SEV Hortolândia e a bola foi parar no fundo das redes. Depois disso o Sumaré ainda teve mais duas grandes oportunidades de ampliar, mas seus atacantes desperdiçaram.
O Sumaré jogou, venceu e voltou para a zona de classificação, desbancando o seu adversário no confronto direto, com: Matheus, Maikon, Douglas Silva, Étore Thierry e Diogo Trassi (Léo), Rafael, Carlos Henrique, Elsinho Baiano (Luiz Gabriel), Moraes, Robinho (Juan) e Sandro Jr. Técnico: Sandro Júnior. Técnico: Willian Sander.
A SEV Hortolândia com: Vhenicius, Igor, Maiko Santana, Mateus Mosca e Lucas Morais, Gustavo Alemão( Samuel),  Thiago Mato (Jorginho), Bruno Paes, Marcelinho, Willian (Gean) e Robinho Cruz. Técnico: Willian Sander.
Arbitragem: Luciano Lealdini com Leonardo Schiavo e Gilmar Gomes da Silva.







Classificação do Grupo 4:
Clube
PG
NJ
V
E
D
GP
GC
Primavera
10
4
3
1
0
6
0
Paulínia
 8
5
2
2
1
5
1
Sumaré
 6
5
1
3
1
8
5
SEV Hort.
 4
5
1
1
3
4
11
Elosport
 4
5
1
1
3
3
9

Próxima rodada:
Paulínia x Sumaré
SEV Hortolândia x Primavera


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............