sábado, 31 de maio de 2014

Sandro Gomes deixa o comando técnico do Sumaré AC


Com a equipe,virtualmente, classificada , Alazão muda a Comissão Técnica

Desde quinta feira, 29/05, o técnico Sandro Gomes já não mais dirige o elenco do Sumaré Atlético Clube.
Depois do treinamento, daquele dia, o treinador reuniu o grupo de trabalho no centro do gramado e informou aos jogadores que estava deixando o comando técnico da equipe.
Segundo alguns jogadores, apesar do fato já ser esperado, Sandro não deu maiores explicações, mas todos entendem que existe relação com o fato dele não ter podido honrar com o compromisso assumido com o presidente Jaime Amâncio.
Depois de comunicar aos jogadores sua decisão, Sandro Gomes dirigiu-se a sala da presidência, onde colocou Jaime Amâncio a par do que havia informado aos atletas.
Segundo o presidente a atitude do técnico já era esperada, pois existia um acordo entre eles, sugerido pelo próprio Sandro Gomes de que, ele assumiria a direção técnica esse responsabilizaria pelo pagamento dos salários de oito jogadores, através de um investidor. “Ele deve ter tido problemas com o tal de investidor, que eu nem sei quem é, e por isso não pode cumprir o que havia prometido”, disse Jaime Amâncio, lamentando que, na época desfizera acerto dom o técnico Toninho, que já estava acertado para dirigir o elenco.
Preocupado com o fato, já que a equipe está praticamente classificada para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segundona, o presidente do Alazão afirma que já tem outros nomes   acertados para compor a Comissão Técnica. Mesmo sem citar de quem se trata, Jaime garante que nem será preciso alguém assumir interinamente o comando da equipe.
Com Sandro sai também o preparador físico Césinha, que segundo o presidente Jaime, nem chegou a assumir seu posto,já que comparecia raramente ao Centro Esportivo e só era visto nos dias de jogos.
Falta apoio
Jaime Amâncio, diante do fato, que demonstra a fragilidade do Sumaré AC, aproveitou para desabafar e disse que a situação está nesse pé por que ninguém dá apoio ao clube e que por isso a situação só tende a piorar. “Quem me ajuda aqui são pessoas de fora, como é o caso dos ex jogadores e hoje empresários, Edmar e Flávio Conceição”. Disse Jaime.
O presidente do Sumaré AC pensa seriamente em, no ano de 2015, disputar o Campeonato Paulista somente com as categorias de base.

O últimoi compromisso do Alazão nesta fase do campeonato será no domingo, 08/06, em Indaiatuba, contra o Primavera, oportunidade em que a equipe poderá viajar já classificada, dependendo dos resultados dos jogos deste domingo das duas equipes que ainda tem chance de ultrapassar o Sumaré, que são o Elosports e o SEV Hortolândia. Se as duas não pontuarem o Sumaré garante a vaga,matematicamente.























Imagem do começo dos trabalhos. de lá pára cá tudo mudou. A cara do time não é mais a mesma e poderá se modificar ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............