sábado, 10 de maio de 2014

Seguindo os passos dos destaques da Copa Santiago

BRUNO LOPES É CHAMADO PARA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-20
13h05 - por Imprensa
O atacante Bruno Lopes, de 18 anos, atleta do time profissional do Criciúma, voltou a ser convocado pela seleção brasileira Sub-20. A convocação ocorreu na tarde desta sexta-feira pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Brasil vai participar de uma competição na China.

Essa foi à segunda convocação de Bruno Lopes para vestir a amarelinha. Na primeira, foi em um amistoso contra a seleção amapaense. No duelo, ele foi titular e vestiu a camisa nove do selecionado brasileiro.


Foi a segunda convocação de Bruno. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br

Dessa vez a competição será a Panda Cup, disputada na China. O evento será realizado entre os dias 4 e 8 de junho. “Só ao chegar ao Rio de Janeiro que soube da convocação. Mais uma vez fico feliz em ser lembrado. Espero fazer bons jogos e gols para representar bem o país”, aponta o atacante.

Bruno Lopes está no Rio de Janeiro para a partida do Criciúma contra o Botafogo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O duelo será neste sábado (10/05), às 21 horas, no estádio do Maracanã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............