terça-feira, 8 de julho de 2014

2º Desfile de Cavaleiros e Charreteiros de Nova Odessa atrai público da região

Neste domingo (06), Nova Odessa realizou seu 2º Desfile de Cavaleiros e Charreteiros. Promovido pelo CCNO (Clube dos Cavaleiros de Nova Odessa), com apoio da Prefeitura do Município, por meio da Secretaria de Esportes e da Diretoria de Cultura e Turismo, o evento contou com público circulante de aproximadamente seis mil pessoas.
De acordo com o prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, a importância deste evento está na homenagem feita aos ex-combatentes da Revolução Constitucionalista de 1932. “Além desta homenagem, é uma forma de resgatar a cultura do cavaleiro”, lembrou.
Para o presidente do CCNO, Lindolfo Oliveira, conhecido como Tieta, o público superou as expectativas. “Preparamos o desfile com muito amor e carinho. E só temos a agradecer o envolvimento de todos”.
A coordenadora de eventos do CCNO, Raquel Portella, explicou que o desfile atraiu comitivas de várias cidades da região. “Tivemos comitivas de Piracicaba, Campinas, Monte Mor, Sumaré, Santa Bárbara d'Oeste, Capivari, Hortolândia, entre outras cidades. E todo o evento ocorreu sem nenhum incidente”, disse.

DESFILE - A saída do desfile ocorreu em frente ao Paço Municipal, por volta das 10h. Com um trajeto de 11km, o término ocorreu na Praça 23 de Maio, no Jardim São Manoel. No local, ocorreram shows sertanejos, sorteios de brindes, brincadeiras com touro mecânico e outras atrações que, segundo os organizadores, agradaram os participantes.


Diretoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............